terça-feira, 26 de maio de 2015

UMA NOITE NO CASARÃO ABANDONADO
    Uma noite normal havia duas irmãs, uma se chamava Fernanda e a outra se chamava Amanda.
   Certo dia as duas saíram para comprar pão porque a mãe delas pediu, mas quando chegaram à padaria estava vazia, parecia abandonada e quando viraram para trás, apareceu uma espécie de monstro que tinha chifres e não parava de rugir. As meninas correram e se esconderam no casarão abandonado.
   Como o monstro viu as duas entrando, foi atrás, mas as meninas se perderam no casarão, e foi mais fácil encontrar as duas.
    Ai as duas meninas encontraram uma passagem secreta e como são curiosas entraram.
    O monstro sabia onde elas estavam e lá não tinha mais saída.
     As meninas andaram por um corredor e viram vários quadros, mas quando o corredor chegou ao final elas ficaram desesperadas, tentaram voltar, mas o monstro as pegou de surpresa e correu atrás delas. Elas voltaram para o final do corredor, aflitas e assustadas acharam que era o fim, mas a Fernanda teve uma ideia de soltar a corda do lustre e cair na cabeça do monstro, dito é feito. As duas correram para a saída, mas viram que o monstro estava correndo atrás delas. Elas correram rápidas e conseguiram sair do casarão e foram para casa e trancaram a porta.
     As duas contaram tudo para sua mãe, mas ela não acreditou. No dia seguinte elas foram para a escola e contaram para seus colegas, mas nenhum acreditou. E elas decidiram não contar mais porque saberiam que ninguém iria acreditar, mas aquele monstro era real e ele assombra as crianças que entram no casarão abandonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário