sábado, 9 de maio de 2015


Amor de Mãe
Sílvia Araújo Motta
Amor de Mãe é sol brilhante e aquece: uma família inteira, noite e dia; nas horas tristes põe a fé na prece: de intercessão da Virgem Mãe Maria. Amor de Mãe é chama, sempre cresce; gera uma vida, encanta, alenta e guia; transforma o sangue e quando o filho nasce, dá o puro leite e prova a tal magia. Amor de Mãe faz ver o céu de anil, no leito, explode a estrela e traz canção; bálsamo acalma a dor que está no peito. Amor de Mãe sublima graças mil, deixa saudade e na alma, paz, perdão; Flor que perfuma a vida: amor-perfeito.

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário