terça-feira, 23 de abril de 2013


Data: 1/23/2006 11h35min: 15 AM
Nome: Valesya Chaves
E-mail: valesyachaves@hotmail.com
Comentários: Abílio outro dia fez uma sugestão quando a divulgação da biografia de todos os acadêmicos empossados na AILCA e não obtive resposta ou mesmo se quer a divulgação da sugestão no site. 
Acredito na fundamental importância da academia para o povo ipuense, porem não podemos ficar na superficialidade, devemos divulgar os trabalhos literários, científicos e artísticos de nossos imortais. 
Confesso-lhe que muito me surpreendi quando a presença de algumas pessoas como acadêmicos; como a curiosidade é um dos meus inúmeros defeitos, aguardo ansiosa pela divulgação dos trabalhos literários, científicos e artísticos dos mesmos 
Desculpe-me se pareço intransigente, porem até que me prove o contrario me sinto ludibriada quanto à formação dessa academia. 
Aproveitando a oportunidade para parabenizar toda a Diretoria da AFAI pela revolução sociocultural que tem feito no nosso querido IPU, como já cometei com o Professor Chico Melo – A AFAI resgatou o verdadeiro sentido de integração na sociedade ipuense, revendo e preservando o passando, vivendo o presente em sua plenitude e projetando o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário