segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Neste domingo, (08/12), por volta das 16h45min. Ipu foi palco de mais um trágico acidente de trânsito com vítima fatal. 


O acidente envolvendo um automóvel modelo Hilux de placa JHR 9517 e uma motocicleta modelo TITAN de placa NUY 4999 aconteceu na CE 187 no bairro da Mina em frente ao Ginásio Coberto Manu Carlos saída para o município de Guaraciaba do Norte (CE).

Segundo a PM o condutor do automóvel trafegava no sentido centro da cidade, quando sobrou em uma curva acertando de frente a motocicleta que estava com duas jovens uma de 19 anos e outra 21 anos que faleceu na hora. Após se chocar com a motocicleta, a Hilux seguiu desgovernada e destruiu um Chafariz, atropelando uma criança que pegava água no momento do acidente.

A Polícia Militar esteve no local e ajudou a socorrer para o hospital Municipal de Ipu, uma das vítimas do acidente a jovem manicure de 19 anos, identificada como sendo Paloma Aquino, residente no bairro da Mina. O condutor da caminhonete um homem de 40 anos natural de São Benedito, identidade preservada, foi socorrido também para o Hospital em estado grave, com traumatismo craniano.

Segundo relatos de uma testemunha que preferiu não ser identificada, disse “o condutor da caminhonete estava em alta velocidade". A criança de 3 anos incompletos de iniciais F.S.P.S.S. foi socorrida para Sobral com Politraumatismo. A vítima fatal identificada como sendo a Técnica em Radiologia Kelly Soares, 21 anos residente no bairro do Cafute.


Nenhum comentário:

Postar um comentário