sábado, 7 de dezembro de 2013


A técnica judiciária Ana Aragão procurou o IN para divulgar mais uma campanha que beneficiará a população carente da cidade de Ipu. 

A iniciativa vai arrecadar brinquedos, sandálias, roupas novas e usadas em boas condições, ou algo que criança goste. O objetivo é proporcionar um Natal mais feliz para 57 crianças, filhas de pessoas recolhidas na cadeia pública de Ipu, que não vão ganhar presente de Natal. 

A doação, que será até o dia 20 de dezembro, pode ser feita nos pontos de arrecadação que ficam na Caixa coletora no Fórum de Ipu, na igreja Matriz com o Anselmo, ou ainda com o Daniel, na pizzaria Fornalha. 

Além desta campanha Ana está coordenando também outra para arrecadar alimentos para o almoço de Natal no presídio. Há também 100 crianças no Corte aguardando sua doação. Pode doar refrigerante, bombons, brinquedos novos ou usados. 

Para quem quiser maiores informações ou tiver doações a fazer, pode entrar em contato pelo telefone 9637-0506 (Ana Aragão). 

Ana divulgou em seu blog o seguinte apelo:

“Na hora de presentear, pense que muitas vezes, seus filhos já têm tanta coisa, então abra o coração, o guarda roupa, e doe tudo aquilo que te sobra e também um pouco daquilo que te faz falta."
Caderno: IPU , PRINCIPAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário