quinta-feira, 26 de dezembro de 2013



Professor Nivaldo Araújo recebeu neste domingo dia 22, o Prêmio Caneta de Ouro, na categoria de melhor diretor da região da Ibiapaba - CREDE 05, o único prêmio para a cidade de Ipu.O diretor da escola de Educação Profissionalizante Antonio Tarcisio  de Aragão foi escolhido entre os demais gestores como o melhor diretor da região da Ibiapaba.

De acordo com o regulamento o prêmio “A Caneta de Ouro” foi criado pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação CREDE 5, com o objetivo de homenagear de forma efetiva os profissionais-destaque da Educação Publica da Serra da Ibiapaba com o foco na melhoria da qualidade da Educação Básica do Estado, reconhecendo a qualidade e o sucesso do trabalho desenvolvido pelos profissionais da Educação nas Escolas Públicas Estaduais e nas Secretarias municipais de Educação dos Municípios da Serra da Ibiapaba.

 Dentre os servidores públicos de cada categoria das escolas foram escolhidos pessoas que se destacam por sua pontualidade e dedicação ao serviço público.

 Na rede municipal foram homenageados Prefeitos, Secretários Municipais de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Coordenadores do transporte escolar, Gerentes Municipais e Formadores do PAIC. 

A Noite de Glamour em Homenagem aos Profissionais da Educação da Serra da Ibiapaba aconteceu no Tullipas Buffet em São Benedito e contou com a presença de Educadores da Regional da Ibiapaba, ocasião em que foi feita a entrega dos prêmios aos agraciados. A professora Ana Geovanda Mourão Rezende, Coordenadora da CREDE 5, juntamente com a Equipe da CEDEA e a técnica Gilgleane da CECOM comandaram a entrega das estatuetas a cada um dos servidores indicados.
Caderno: CIDADE , IPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário