sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


A cidade de Ipu já vive o clima de Natal. Lojas cheias, movimento intenso na cidade, árvores enfeitadas, guirlandas e pisca-piscas. A Prefeitura Municipal de Ipu preparou diversas iluminações em vários pontos da cidade.

Foto Diego Farias
O prefeito, vem desenvolvendo desde a ultima semana nas principais praças e prédios públicos do município, um projeto onde resgata o espirito natalino, de amor e paz. Um toque especial, de beleza e de mudança que vive o município.

O Prédio da antiga prefeitura, ganhou uma iluminação especial preparada especialmente para abrilhantar o prédio. Um presépio está sendo construído na Praça Delmiro Gouveia em frente a Igreja Matriz do Município. No próximo sábado (14) a figura do Papai Noel estará na Praça de Iracema para a garotada não vai faltar bombons, xilitos, brinquedos infláveis e muitas brincadeiras!

De acordo com a secretária executiva de cultura do município, Sônia Pontes a iluminação é um atrativo turístico a mais na cidade. “A decoração da cidade é um presente tanto para os moradores, quanto para os turistas que visitam nossa cidade neste período, além de ser uma forma de aguçar o espirito natalino, manter a tradição e enfeitar a cidade para o ano que se inicia”, ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário