sábado, 21 de dezembro de 2013



A Secretaria Municipal de Cultura de Ipu promoveu na manhã do último dia 18 de dezembro a entrega dos certificados de conclusão dos 20 alunos que participaram da Escolinha de Música do "Projeto Música para todos"

"O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Merecidamente os nossos aplausos são para os nossos professores e para todos os alunos" Escreveu a secretária de cultura do município no site oficial da secretaria.

Durante a entrega dos certificados o aluno Antônio Isac Pereira Bezerra, executou no teclado uma música natalina ao lado de seu professor André Bezerra, demonstrando assim o resultado do seu aprendizado. (vídeo abaixo)



"Agradecemos a Deus pelos alunos recebidos este ano na nossa Escolinha de Música, pois cada um marcou o nosso convívio de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor possível para vocês queridos alunos e que não mediremos esforços para que, em 2014 aperfeiçoemos ainda mais os nossos trabalhos." 

"Agradecemos as ações dos nossos professores: Carlos Gil, Marcos Carvalho e André Bezerra, que se dedicaram ao máximo e esperamos contar com a mesma parceria num ano novo muito iluminado. Agradecemos ao governo municipal, prefeito Sérgio Rufino pelo apoio, incentivo e estímulo dado às artes. Teremos com a graça de Deus mais 365 novas oportunidades de dizer a vida que queremos aprender a tocar violão, tocar teclado e fazer um mundo mais alegre, mais humano e feliz. Que possamos encontrar espaço para a música que nos faz sonhar. Que possamos ouvir música no ar! " secretária executiva de cultura do município Sônia Pontes.

Fonte: Secretaria de Cultura de Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário