sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


quinta-feira, dezembro 12, 2013

LOUISE E CLARA, DUAS IPUENSES QUE BRILHAM NO FB SOBRALENSE.

Ontem aconteceu no Farias Brito (sede Sobral) a premiação dos alunos que se destacaram ao longo do ano de 2013. Além dos medalhistas nas Olimpíadas Nacionais, também foram homenageados os alunos que se destacaram nas diversas modalidades (arte, poesia, redação, blog) da Coletânea FB. 
O ponto máximo da solenidade é a premiação dos três alunos que tiveram as melhores notas ao longo do ano letivo em sua série.

Agradeço a Deus por ter minhas filhas, por mais um ano, agraciadas nessa premiação.
Ana Clara Martins Teixeira Santos, conquistou o segundo lugar na Organização Educacional Farias Brito na modalidade Desenho na Coletânea FB.
Louise Lara Martins Teixeira Santos, a minha caçula, mais uma vez ficou entre os três melhores de sua sala. Mas nesse ano, Louise foi mais longe: conquistou o Primeiro Lugar da Sala.
Eu como pai, agradeço a Deus por essa conquista e compartilho com os amigos essa alegria de um pai que acredita que a educação, somado as valores éticos e cristãos, é o maior patrimônio que deixamos para os nossos filhos.
Valeu Clara e Louise!! Sou ciente do tamanho do esforço que vocês fazem para acompanharem o frenético ritmo das turmas olímpicas do FB. Confesso que só a aprovação por média de vocês já me bastava e me dava regozijo. Desculpas pelas exigências e pela liberdade vigiada que nos prendem em nosso cotidiano.
Amo vocês. O papai jamais pode deixar de colocar vocês em primeiro Lugar no meu coração e nas minhas ações cotidianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário