sábado, 28 de dezembro de 2013


Estiveram reunidos em Ipu no "Bar do Dragão" no bairro Reino de França a classe intelectual de Ipu no programa ao vivo especial de fim de ano "Arena de Ideias", realizado todos os sábado na rádio Regional AM de Ipu. 


Doutores, mestres e estudantes debateram temas como: Copa do Mundo, Politica Local, Desenvolvimento local e regional e a tese de mestrado do professor Iramar que foi Meretrício no Ipu, inicio do seculo XX.

O programa contou com as participações dos professores: Raimundo Alves, Francisco Melo, Vitorino, Marcos Paiva, Nivaldo Araújo, Evandro Barbosa, Iramar Miranda, Marcos Sampaio, Ridlav Augusto, João Freire; os blogueiros Kléber Teixeira e Luiz Fenando Lopes (Netcina); dos estudantes Leomir Melo,  Rárrison Ramon e Demar Bárbara; o radialista Hélio Lopes e a imprensa escrita e falada.

Programa Arena de Ideias tem como objetivo criar novos formatos e linguagens de produção de interação e informações que contextualizam e contribuem para o aprofundamento do debate em torno do tema principal a partir da interação do público entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário