quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Na noite de ontem, terça-feira (14/01) a Paróquia de Ipu vivenciou a quarta novena em honra ao mártir São Sebastião, padroeiro de nossa paróquia. A quarta noite teve como celebrante o reverendíssimo padre Marconi Martins, vigário administrador da área pastoral de Caiçara (Cruz).

Padre Marcone foi esplêndido ao explanar o tema proposto: Vocação religiosa. Nesta ocasião, após a homilia do reverendíssimo Padre Marcone, Padre Nonato apresentou os vocacionados ao sacerdócio, e também os candidatos à vida religiosa de nossa paróquia.

Nesta noite tivemos como coocelebrantes o nosso pároco, padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, padre Natálio que é filho da terra, o mesmo nos dá a honra de sua presença em todos os festejos do Mártir São Sebastião, o vigário paroquial Padre Elanio, padre Marcos Neves pároco da paróquia nossa Senhora da Saúde (Frecheirinha), filho de nossa paróquia.

Contamos também com a honrosa presença do monsenhor Martins, e do diácono Lucas do Nascimento Moreira que presta seus serviços diaconais a nossa paróquia. Em fim contamos com a numerosa multidão de fieis devotos de São Sebastião tanto de nossa paróquia como de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário