sábado, 18 de janeiro de 2014


Ao cair à noite do dia 17 a paróquia de Ipu festejou a sétima novena em honra ao mártir São Sebastião. Nesta ocasião reverendíssimo padre Raimundo Natálio do Nascimento vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora de Fátima diocese Duque de Caixias (RJ), Ipuense presídio a celebração. Sua homilia foi brilhante, pois explanou o tema proposto (Ano Vocacional) com esmero. 

Coocelebraram; padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva (pároco), padre Elanio Carvalho Alcântara vigário paroquial, Padre Francisco Abel Pereira Martins, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças (Santa Rita), arquidiocese de João Pessoa e o diácono Lucas do Nascimento Moreira que desenvolve seus serviços diaconais nesta paróquia. 


Em fim, participou uma numerosa multidão de fiéis devotos de São Sebastião, tanto de nossa paróquia como de outras cidades Brasileiras. 

 
No final da celebração os devotos se dirigiram para a barraca que estava na responsabilidade do Terço dos Homens, a animação da noite ficou por conta do sanfoneiro Zé Jorge e do saxofonista Jorge Nobre que deram um show para os presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário