quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


O Curso Pré-vestibular Bizurando estará retornando com suas aulas preparatórias a partir da segunda dia 03. As matrículas continuam abertas e podem serem realizadas no turno da noite no Patronato de Ipu.

Aprovados na UVA
Mais uma vez o Bizurando, o qual já está em seu sétimo ano de funcionamento, foi o grande destaque da região da Ibiapaba no último Vestibular da UVA. Com 18 aprovações dos seus alunos que estavam devidamente frequentando as suas aulas semanais, o cursinho também conseguiu obter a melhor pontuação e a melhor classificação no último certame da universidade sobralense. As alunas Adrielly Maria e Bárbara Kesley foram, respectivamente, as grandes responsáveis por essas colocações.

Salas Climatizadas
O Bizurando agora passa a funcionar em uma sala climatizada com formato de mini-auditório. A nova estrutura, a qual faz parte de um conjunto de melhorias realizadas pelo Patronato para o ano de 2014, também conta com estrutura de multimídia, quadro panorâmico e com confortáveis e modernas carteiras.

Inovações Pedagógicas
Os alunos do Bizurando irão receber um calendário de simulados que serão aplicados no primeiro semestre, totalizando um total de 4 (quatro), sendo um no estilo ENEM e três no formato da UVA.
Todas as tardes de terça os alunos terão acesso ao Laboratório de Redação que será ministrado Professor Hermeson Veras, o qual é também titular da cadeira de Língua Portuguesa do Colégio Farias Brito.
Materiais didáticos gentilmente disponibilizados pelo FB Sobralense como Módulos, TCs, Vestibular no Ar, Resumos Literários e Apostilas serão distribuídas gratuitamente para os alunos matriculados.

Equipe de Professores
Para o ano de 2014 o Bizurando contará com os professores efetivos Kleber Teixeira (História e Atualidades), Hermeson Veras (Literatura e Redação), Janderson Guilherme (Biologia), Erivelto Sousa (Matemática), Miranda Barros (Matemática), Paulo Geovanni (Matemática), Heleno Sousa (Geografia), Alan Ferreira (Química), Maradona (Química), Fábio Aurélio (Física). Dentre os novos contratados estão os professores Jose Palmeira (Língua Estrangeira) e José Augusto (Gramática).

Nenhum comentário:

Postar um comentário