sábado, 9 de março de 2013


Publicar um livro é algo que marca a história da pessoa neste mundo de forma definitiva – e claro que há livro e livros, mas tudo depende de um fator principal: com qual editora publicar.
A editora é o ponto decisivo na história de um livro porque é a partir dela é que o livro percorrerá a história, mesmo depois de o autor já ter-se ido em vida, e ainda mesmo com o autor: a editora é quem zela para que a essência da obra surja e que todo o sucesso se faça.
A Art do Livro possui mais de 9 anos de experiência no ramo de publicação de livros e conta com profissionais habilitados para oferecer todos os serviços necessários a fim de transformar um bom conteúdo em livro.
Trabalhamos com o autor antes mesmo dele começar a escrever, desde a composição da obra até a editoração, publicação, lançamento, a venda e toda a divulgação e distribuição, dando suporte completo para que o livro torne-se um produto bem sucedido, uma obra bem apreciada – e o autor: uma pessoa apenas preocupada em escrever mais bons livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário