domingo, 6 de setembro de 2015


Última Página.
Ao concluir mais um trabalho de nossa lavra deixo aqui o meu reconhecimento a minha gratidão ao meu amigo de infância, de farras, de serenatas, de porres na Bica, Gangão e Quebra Bodega.
Amigo das festas e tertúlias no verdadeiro Grêmio Ipuense, dos bate-papos na Praça de Iracema, dos passeios na Praça da Estação ouvindo a Amplificadora voz Ipuense de Nonato Ferreira, do Cenáculo, da UEI, do futebol de salão na Quadra do Grêmio Ipuense.
Fica aqui meu amigo Boy, os meus agradecimentos e a minha e sempre amizade.
Postarei abaixo deste texto algumas fotos da Fábrica Água Mineral Acácia.
As fotos que se seguem mostram as diferentes partes das atividades e como funciona a citada Água Mineral – ACÁCIA.
Nós ipuenses nos orgulhamos de podermos contar com tão higiênico e minucioso trabalho no trato com a água que consumimos, não obstante somente o Ipu, mas todas as cidades no Estado do Ceará e em outros Estados aonde chegam a ÀGUA MINERAL ACÁCIA.
As comendas tem um destaque especial. Consta no seu Painel de exposições de tantas láureas mais de 50 outorgas por fiel merecimento por um trabalho de uma grandeza sem igual e notabilidade que engrandece grandemente a nossa IPU.
Trabalham nesta Fábrica 70 funcionários com rodizio initerruptamente. (24 horas).

Meu amigo Boy está, pois a disposição dos nossos leitores tudo aquilo que dignifica a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário