quinta-feira, 6 de março de 2014


Você está em: Home CIDADE , POLITICA LOCAL Ex-prefeito é referendado na Câmara de Vereadores de Ipu
Na sessão ordinária do último dia 27 de fevereiro de 2014 nos salões da câmara municipal de Ipu, o empresário ex-prefeito de Ipu José Carlos Sobrinho (Zezé), foi homenageado pelos parlamentares municipais pela passagem do seu aniversário ocorrido no último dia 25 de fevereiro de 2014, quando completou o seu octogenário (80 anos de vida). 


O vereador Hilton Belém (PROS) por ter sido o primeiro a utilizar a tribuna foi quem teve a iniciativa das homenagens. O edil lembrou da energia elétrica que foi levada para a região de Engenho dos Belém, pelo o então prefeito Zezé Carlos, numa época em que não se tinha tanto apoio das esferas estadual e federal. 

Nonato Filho (PRP) fez suas mesuras ao grande líder político e empresário Zezé e fez questão de ressaltar a amizade que tem com os filhos do Zezé. A vereadora Efigênia Mororó (PROS), fez referências aos 80 anos do Zezé e lembrou da época em que ele foi prefeito e líder político. 

O vereador Leandro Bezerra, sobrinho da ex-prefeita Toinha Carlos, esposa do homenageado, destacou o espírito de homem trabalhador. O parlamentar Edvan Peres "Monga" (PSL) fez associação as palavras do colega Hilton Belém, e reconheceu a importância do casal Zezé e Toinha quando administraram o município. Falou do respeito que tem por ambos. 

Eduardo Ximenes (PTdoB) também enalteceu o empreendedorismo de Zezé Carlos. Já Ivo Sousa (PROS) que por quase toda carreira política esteve ombro a ombro com o ex-líder político; falou de maneira mais apurada sobre a história de luta e conquistas do octogenário. "Zezé realmente foi uma pessoa importantíssima para o progresso de nossa cidade, como prefeito, empresário e ser humano. Um exemplo, independente de política o Zezé, deu ao povo de Ipu" disse

A vice-presidente da Câmara a vereadora Arlete Mauricéia (PROS) colocou o aniversariante entre as figuras de destaque do Ipu, "Todo ipuense que se destaca é motivo de orgulho para todos... Zezé contribuiu sim para o engrandecimento de nosso município". Por fim o atual líder do Governo na Câmara o edil Carlos Amarante (PROS), falou da grande gratidão por ter militado por mais de 26 anos com o ex-prefeito. E disse mais! "Podem ter certeza senhores se o Zezé ainda estivesse na sua vida de militância política, com certeza os rumos de nossa cidade seriam outro" completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário