terça-feira, 4 de março de 2014


Você está em: Home CIDADE , IPU Centenas de fiéis participam do penúltimo dia de Despertar com Cristo 2014

Neste penúltimo dia de Despertar com Cristo 2014, no Ginásio Abdoral Timbó, muitas pessoas vieram participar do evento que além das danças e apresentações foram que oferecidos a comunidade paroquial e visitantes palestras que muito enriquecem a fé daqueles que buscam louvar a Deus. Vale destacar que paralelo ao evento existe o "Despertarzinho 2014" que durante esses dias acolhem as crianças.

Presidiu a Santa Missa, Padre Raimundo pároco local. Participou desde evento o reitor do seminário teológico Imaculada Conceição situado em Fortaleza, que pertence a diocese de Sobral Monsenhor Gerson Luiz Peres Gomes que seguindo o tema, Vocação Religiosa, destacou o valor do religioso na sociedade atual.


Neste mesmo ínterim lamentou a escassez de vocacionados a vida religiosa. Concelebrou Padre Elanio, vigário paroquial, prestou seus serviços diaconais Diácono Lucas, auxiliou nesta celebração os Ministros extraordinários da sagrada comunhão.

Por fim participaram diversos grupos juvenis, pastorais, comunidades do interior da paróquia, além de outras pessoas de cidades do interior do Nordeste, que tiveram a oportunidade de louvar a Deus com suas vidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário