domingo, 2 de março de 2014


Você está em: Home CIDADE , IPU Comunidade Católica Cristo Rei de Ipu promove 21º Despertar com Cristo
 

No dia Primeiro do mês de março do ano de 2014, realizou-se a abertura de mais um despertar com Cristo, no Ginásio Abdoral Timbó. Esse evento há anos vem sendo promovido pela comunidade Cristo Rei junto à paróquia São Sebastião.

Na homilia momento que o pastor dirige seus ensinamentos a seu povo, Padre Raimundo Nonato de Paiva pároco local motivado pelos textos sagrados explanou o tema proposto, Vocação matrimonial. Salientou que o matrimônio é um dom de amor dado ao homem e a mulher por Deus, ou seja, em consequência do chamado nasce a vocação. Deu ênfase a três graças na vida conjugal, a saber, primeiro o amor, segundo a procriação e por último a missão, vale ressaltar que a tríplice graça esta sempre conexo. 
Concelebrou a missa de abertura do despertar 2014 o Vigário paroquial Padre Elanio Carvalho Alcântara, também prestou seus serviços litúrgicos o Diácono Lucas do Nascimento Moreira e ministros extraordinários da sagrada comunhão.


Por fim houve uma participação de crianças, casais, senhores e senhoras da terceira idade e principalmente a presença maciça da juventude Ipuense, que abandonou os ideias do carnaval de rua para viver um ideal evangélico que oferece um sentido sólido a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário