sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Significado de Confraternização

O que é Confraternização:

Confraternização é um substantivo feminino que significa o ato deconfraternizar ou conviver fraternalmente com outros indivíduos.
Uma confraternização é um convívio ou socialização, muitas vezes entre pessoas que têm sentimentos ou opiniões semelhantes.
Esta palavra tem origem no termo em latim medieval confraternitas, e revela uma manifestação amigável de confraternidade.
O dia 1 de Janeiro é reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia da Confraternização Universal, um dia onde todas as pessoas deveriam dialogar com o objetivo de alcançar uma convivência pacífica nos restantes dias do ano.
Em inglês, a palavra confraternização é traduzida para fraternization. Ex:They get together everyday and give their neighbours a great example of fraternization. - Eles se reúnem todos os dias e dão um grande exemplo de confraternização para os seus vizinhos.

Tipos de confraternizações

Existem vários tipos de confraternizações, como a confraternização de Natal ou Ano Novo, onde amigos e familiares celebram juntos.
Existe também a confraternização de empresas, que tem como objetivo a criação de laços entre membros da mesma empresa (team building), o que pode resultar em um aumento da produtividade.
Muitas vezes, nestes encontros são feitas dinâmicas de confraternização, que são uma espécie de jogos que servem para criar bom ambiente e ajudar pessoas a se conhecerem melhor.
significado de Confraternização está na categoria: Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário