terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aninha Martins sentindo-se agradecida.
5 h

Escrever um livro é eternizar um pouco de sua história ou deixar que algo se eternize. E, é isso que estou fazendo, eternizando alguns momentos de minha vida. Todas as poesias contidas no Prisma, são sentimentos que externei ou pensamentos que deslizaram sobre o papel. 
Hoje, me sinto feliz e muito agradecida a Deus, pelo dom de escrever, por ser sensível para perceber a beleza das coisas, mesmo nas mais rudes. Agradecida aos meus pais, ao meu pai por me transmitir, através do DNA, a veia poética e minha mãe(in memorian) pelo apoio e admiração de sempre... enfim, por tudo que eles me proporcionaram. A todos os meus irmãos, por toda contribuição. À Maria Alice, por ter sido uma das minhas fontes de inspiração. Ao Dr. Paulo Aragão, meu amigo Paulo Germano, por ter aceitado, com todo carinho, o convite para fazer a apresentação do Prisma. Ao professor e poeta, Valdemar Neto Terceiro, por ter feito o prefácio da minha obra. À Aninha Barbara, pela paciência de fazer a arte de capa. À Rejane Nascimento e toda Editora Prêmios, pela atenção e pelo excelente trabalho gráfico. Ao professor e escritor Áthyllas Lopes, por ter sido o meu maior e primeiro incentivador e pela sugestão (bem aceita) do título "Prisma de Poeta ". Ao Prof. Melo ( Francisco De Asis Assis) por todo apoio, desde sempre. Ao Prof. Dr. Luís Aragão, pela bela atitude que vem desenvolvendo em apoio e incentivo à arte e cultura ipuense. A todos que me inspiraram. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário