domingo, 18 de maio de 2014

Você está em: Home CIDADE Bispo Diocesano de Sobral decreta o 'Dia Paroquia do Terço dos Homens' na Paróquia de Ipu

Na última terça-feira, (13/05), por volta das 18h, foi Celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos dois anos de existência do Terço dos Homens na Paróquia de Ipu. A Celebração que aconteceu no patamar da Igrejinha de Nossa Senhora do Desterro, presidida pelo Pároco Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva e contou um número significativo de fiéis. 

"Foi um forte momento de louvor e agradecimento a Deus pela existência desse grupo que muito tem contribuído com a Evangelização em nossa Paróquia." ressalta o pároco do município.

Durante a ocasião foi apresentada e lida aos presentes a Lei Municipal de Nº 354/30 de Abril de 2014, que institui 13 de Maio como sendo o Dia Municipal do Terço dos Homens. Como também foi apresentado o Decreto 006/2014 emitido pelo Revmº Bispo Diocesano de Sobral, Dom Odelir José Magri, atendendo a solicitação do Revmº Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, por meio do qual fica instituído o Dia Paroquial do Terço dos Homens na  Paróquia de São Sebastião de Ipu, a ser celebrado anualmente no dia 13 de Maio – memória litúrgica de Nossa Senhora de Fátima. 



Galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário