sábado, 23 de novembro de 2013


Em comemoração ao Dia da Música, celebrado no dia 22 de novembro, a Secretaria de Cultura do Município e a Associação da Cultura e Arte de Ipu - ACAI realizaram uma edição especial da “Sexta Cultural”. Na noite desta sexta-feira (22/11) bandas e músicos de Ipu e de outras cidades se apresentaram em palco montado na Praça de Iracema no centro do Ipu.

A Arte Musical foi celebrada com muita melodia e emoção o som de músicas que marcaram uma geração as comemorações deram inicio com as apresentações da Banda de Música Municipal de Ipu Maestro Lázaro Freire, que deu iniciou as comemorações entoado o Hino Nacional Brasileiro.

A noite contou ainda com as apresentações musicais dos músicos Ivanildo Neves, ao som do Piano e com Trio. A noite foi abrilhantaram ainda com músicas dos Grupos SaxTeto e Choro Chorando Baixinho composto por alunos da Universidade Federal do Ceará, campus Sobral.

O Coral de Flautas Maestro Lázaro Freire da cidade de Poranga (CE) a Banda Versátyl e o Grupo Choro Feliz da cidade de Ipu. fizeram parte da programação do evento que contou ainda com primeira  apresentação em praça pública da recém criada Orquestra Ibiapaba, que arrancou aplausos e faz a plateia ir ao delírio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário