sábado, 26 de novembro de 2011

Preclaro professor Francisco Melo

Parabéns pela excelente contribuição à historigrafia ipuense em seu Blog. Gerações futuras agradecerão pelo legado enriquecedor e ainda em construção. Parabéns por sua vida.

È uma honra saber que meu Diretor é um amante de História.

Sou o Paulo, filho da dona Chicuta. Ex-aluno do Colégio Ipuense.

Sou sobrinho da Odete do Zezinho (seu cunhado).

Resido em Boa Vista, capital de Roraima. Sou militar do Exército (subtenente). Nas hora de folga faço serviço voluntário lecionando (História) em minha Igreja evangélica Assembleia de Deus das Nações. Tenho uma família maravilhosa e sou feliz.

Fiquei maravilhado ao visitar seu blog, principalmente pelo conteúdo histórico (minha área, sou graduado em História e em Teologia).

Queria saber se o senhor tem alguma informação sobre Orlando S. Boyer, missionário evangélico, americano, jornalista e escritor. Este viveu no Ipu e regiões vizinhas no início dos anos trinta.

Desde já obrigado.

Um abraço ao senhor e a sua digníssima família

PAULO EDSON

Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário