quinta-feira, 12 de junho de 2014

D E U S T E A M A -
Disse Jesus "dizes com quem andas, e eu direi quem tu és”. As boas companhias enriquecem tua vida, ao passo que as pessoas más, somente te trarão dificuldades e problemas. Evite-as.
A nossa vida é um somatório de todos os momentos de nossa existência, não desperdisse estes minutos preciosos que o CRIADOR lhe deu, em más companhias. Até porque, você não sabe qual é o tamanho de seu saldo de vida. Quanto tempo ainda lhe resta.
Aproveite o tempo que ainda está creditado á você em sua conta-corrente, lendo obras de autores que te somem, que te engrandeça, conversando com pessoas inteligentes, pessoas que te respeitem. Dentro de você existe um tesouro, não permita que pessoas de má índole o vilipendie o que você construiu com tanto sacrifício e com muito amor. Mais se isso não for possível, evite atrapalhar. Se não pode fazer ninguém feliz, não o faça infeliz. Se não sabe fazer alguém ficar alegre, não o aborreça. Isso é uma arma do maligno. Não deixe ele lhe usar. Procure há DEUS. E Ele virá em teu socorro. Ele te ama, dê esta oportunidade para você. Ninguém é feliz sem Deus.

Amadeu Lucinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário