sexta-feira, 1 de abril de 2016

AGRADECIMENTOS
A meus pais e todos meus familiares, que vibram comigo em todas as minhas
conquistas.
Ao Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira da Silva, que com sua capacidade, compreensão e.
conhecimento bem orientou este trabalho. Os acertos meu amigo, compartilho convosco e
quanto aos erros assumo a responsabilidade por não ter entendido realmente os conceitos e a
melhor forma de análise das fontes como indicara.
A todos os amigos e professores da EEFM Auton Aragão que souberam administrar
minhas ausências no período do curso e ao Núcleo Gestor da época, diretora Danielle
Taumaturgo Dias Soares e Coordenadora Pedagógica Maria Ferreira Barros, sinceros
agradecimentos.
Ao amigo e Prof. Ms. Francisco Gleison da Costa Monteiro – UVA – que desde a
graduação me acompanha, além de me influenciar com suas pesquisas sobre o meretrício.
Ao professor e amigo Francisco de Assis Martins (Chico Melo), o mais engajado
memorialista que a cidade tem e que abriu seu imenso acervo para a pesquisa, sempre muito
amigável com os historiadores de Ipu e região.
Aos amigos do Grupo Outra História, Antônio Vitorino Farias Filho, mestre em
História – UECE -, Raimundo Araújo, hoje mestrando em História nesta conceituada
Universidade, Jorge Luis, mestrando em História na Universidade Federal do Ceará,
Reginaldo Araújo e Francisco Lima, historiadores por formação.
Aos professores do Curso de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú –
UVA – que me deram as primeiras instruções historiográficas e aos amigos, alunos e
professores das Faculdades INTA, onde apresentamos alguns conceitos apreendidos no
decorrer de nossa carreira acadêmica.
Aos professores e amigos do Curso de Mestrado em História da UECE – MAHIS- que
zelam pela aprendizagem e compromisso dos alunos.
 E principalmente, a todas as meretrizes e cidadãos citados na pesquisa pois,
fundamentalmente, sem eles este trabalho não teria acontecido. Que suas falas ouvidas no
decorrer deste trabalho não sejam em vão. A estes o meu total respeito e consideração sem


medidas. Que suas memórias descansem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário