domingo, 30 de junho de 2013





Ipu História – Gerlene.

Tontim,

Todos esses nomes me são muito caros e me dão muuuuuitas saudades. Permita-me discorrer mais um pouco sobre essas pessoas maravilhosas.

Cleide Lima e Marcílio filhos do eminente Chico Lima, de uma prole que nos dá muito orgulho, uma verdadeira referência de gente do bem.

Florival, dentre todos os artistas do Ipu (que são muitos) este é mais um maiores. Suas histórias e estórias são muito boas. Lembro muito bem do tempo do Pavilhão.

Chico Melo, professor de todos nós, a memória e a história eterna das coisas do Ipu. Um patrimônio nosso.
                                        
Lainha minha querida amiga, fomos vizinhos.  Irmã de outra pessoa maravilhosa, a nossa cantora Maúde.

Dico, o nosso craque de futebol, gente da geração de Marcos Baú, Ferreirinha, De Borracha, "Véi Domingos" e tantos outros.

Antonio Marinho o grande empresário, pioneiro em tantas atividades.

João da Júlia, meu colega de ginásio, grande parceiro.

Alfredinho, o caçula, fim de rama (como diziam antigamente) do Seu Riomar e de D. Sezinha; atualmente grande empresário. Membro de outra família belíssima.

Pantico do Pita, ah! quanta saudades do Pantico, do Luiz, da Fátima.

A nossa querida Igrejinha, nosso grande patrimônio, hoje restaurada para nossa alegria. 

A minha querida Rua da Itália, quantas recordações. Tantos vizinhos maravilhosos.

Nair e suas irmãs, gente de minha maior estima.

Cadeiras nas calçadas. Tenho certeza que você sabe o que representa cadeiras nas calçadas. Este é um evento cultural nossas quantas amizades são formadas nas cadeiras na calçada. Um dia vou pedir ao Chico Melo para fazer uma crônica sobre as cadeiras nas calçadas do Ipu. Tenho certeza que ele tem muito material pra isso.

Pelo visto Tontim, você foi muito recepcionado na sua chegada.

Deixo o meu melhor abraço com você e com o nosso Ipu.

Gerlene.




Nenhum comentário:

Postar um comentário