segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Troféu Iracema – 2012.

Eleição para Escolha do Troféu Iracema e outros no para o ano de 2012. Presidente João tomas Lourenço Martins - Tontim. foi a Forma Democrática nunca visto na AFAI.

Amigos,
Precisamente às 23h59mi de 15 de dezembro de 2011, a Afai dá por encerrado o processo de escolha de seus homenageados na Festa do Reencontro de 14 de janeiro de 2012.
Olho vivo => 109 filiados da Afai votaram. Sendo 48 pelo Livro de Visitas do nosso sítio, 40 por meio telefônico e 21 por e-mail.
Vejamos a seguir, a apuração final:
TROFÉU IRACEMA
CANDIDATO Nº VOTOS
FLÁVIO MORORÓ 25
GESSY TORQUATO 49
JOCÉLIO MIRANDA 12
MARCÍLIO LIMA 33
PROF CHICO MELLO 65
ZEZÉ CARLOS 34
TOTAL 218

COMENDA DE PRATA
CANDIDATO Nº VOTOS
DAMIÃO PESÃO 16
MARIA VASCONCELOS 60
MONSENHOR MORAIS 33
TOTAL 109
Por isso, os homenageados da AFAI na FR de 14 de janeiro serão: Professor Chico Mello, Gessy Torquato, Profa. Maria Vasconcelos e Alencar Soares,
Agradecemos a todos os filiados que enxergaram esse momento como um passo da Afai rumo ao reconhecimento das pessoas que fizeram bem à nossa terra.

Abraço fraterno,

João Tomaz (Tontim)

Afai: Pisando no Chão, de verdade, do Ipu.

Paulo germano Assim se expressou.
.
Mestre,
As palavras que o senhor me ensinou, que saem tão facilmente no meu cotidiano de Advogado, estão em lugar recôndito agora, difícil de alcançar.


É que quero dizer como vc e a IA foram importantes para mim. Como se diz isso? As palavras não têm a medida do valor que pretendo. Eu queria dizer algo como 
eu amo vocês! 

Amo essa existência maravilhosa e gigante, esse Deus que me permitiu a convivência com a IA e com o grande Chico Melo. Que fabulosa coincidência a premiação da Afai...

As interpelações do meu travesseiro (como eu costumava escrever nos tempos de jornalista apimentado) muitas vezes me tiram o sono e fico lembrando minha terra, com imensa saudade. Pena que também assuntos tristes me retornam ao Ipu.

Parabéns Professor Mello! Oportuna e merecida à homenagem. Ainda por cima quando se ganha de goleada!!!

Abraço 



Nenhum comentário:

Postar um comentário