sábado, 29 de outubro de 2016

A Regina!

Vc partiu muito cedo. Não houve tempo para os nossos agradecimentos e as formais despedidas.
Lembrei-me muito quando daquela enfermidade, e você em uma de suas visitas me levou um Terço daqueles que colocamos no dedo e disse-me reza e isso ira lhe curar. Pelo outro lado o Tontim colocou no meu Peito uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças.
Fique confiante naquele momento; e hoje não tive tempo para rezar mais por você; mas o terço continua guardado nas minhas relíquias e o que me faz sempre lembrar. De você e orar por você.
Mas eu não tenho dúvidas você foi recebida no Céu, ao som das Trombetas, em perfeita harmonia entoaram um canto de louvor e de Glória com a com sua chegada.
As lágrimas que orvalham dos nossos olhos é o lenitivo da eterna Saudade que temos de você até quando um dia nos encontrarmos nesta festa cavatina magistral junto aos Anjos.
Acredite! Nós somos meteoritos neste mundo aqui na Terra, no Paraiso do Reino de Deus é perene até o dia do nosso juízo Final.
Que os anjos em exemplar acordes perfeitos pra o mundo dos sons.
Creia! As músicas dos anjos são em partituras que são as nuvens, as notas são a melodias representadas pelas estrelas lá no Céu, e toda esta é uma agradável coletividade de sons, os sonantes se mesclam com os dissonantes, mesmo sem ensaio serão gravados na lanterna branca do espaço, a LUA majestosa e bela recebendo os arpejos de tão maviosas canções, e esta mesma canção se torsformará em preludio para que jamais possamos esquecer-nos de você.
Li por ai “que lua é um Disco. onde o criador gravou uma canção tocada pelos anjos um preludio em grande orquestração que jamais esqueceremos”.
As fugas e os acordes soaram aos seus ouvidos ao acalento de todos que choramos a sua partida.
Deus na sua onipotência bondade trará o consolo para todos nós.

Fiquemos com o Pensamento de São “Tomás de Aquino “Uma saudade a mais, uma esperança a menos”, na esperança que um dia nos encontraremos”.

Francisco de Assis Martins
(Prof. Mello) – Ipu-Ce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário