quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Pensar.
Muitas vezes eu paro e penso...
O que eu sinto por você
Desejo
Atração
Fascinação
Paixão

Não sei.

Desejo
Sim, quero você.

Atração
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.

Fascinação
Com certeza, pois quando estou com você,
o resto não tem a mínima importância.

Paixão. O que é paixão
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A magia do toque de suas mãos
O brilho do seu olhar
Querer no meu corpo teus limites e sentir você...

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão,
acho que posso dizer...

Corpo que em noite quente
Desnudo vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver.







Nenhum comentário:

Postar um comentário