quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


Excelente documentário!
Gorete Farias.
Me trouxe à memória quando, há 37 anos atrás, eu comecei trabalhar no SESP, onde hoje é a Secretaria de Saúde e sendo o Cabaré de D. Sergina ali em frente, onde hoje é a Casa de Saúde São Sebastião... quantas vezes assistimos as citadas brigas e atendemos as pobres meretrizes! Quantas vezes vimos os homens ricos do Ipu chegarem lá e ao som da música "Lama" de Núbia Lafayette, embriagarem aquelas coitadas para depois as tornarem reféns de suas orgias... quantas vezes vimos o saudoso Koquite, nas suas vestes brancas e seu chapéu de massa estilo "velho malandro"...quantas lembranças! Eu tive um namorado, que ele frequentava o cabaré também, claro, até porque os rapazes buscavam suas necessidades carnais, já que era um tempo em que diferente de hoje ( onde as prostitutas se oferecem em bandejas e gratuitamente) , as moças da sociedade se fizessem sexo tinham que casar.Pois bem, esse meu namorado se apaixonou por uma daquelas meretrizes... réu confesso (kkkkk), e foi fogo para fazê-lo esquecê-la!
Pensando... hoje é bem pior, viu D.Chica? Hoje nós vemos, Prof. Iramar, uma liberdade libertina onde as coisas sagradas e profanas estão juntas e misturadas!
Ah, se eu for começar a escrever os filmes das coisas que, de repente, esse vídeo aflorou em minha mente, vai longe... tempos que não tenho saudade, tempos que não voltam mais"!
Que Jesus tenha misericórdia de todos nós, nos livre de todo o mal e receba como cheiro suave, o arrependimento destas mulheres da vida fácil/difícil , como também das cafetinas.
PARABÉNS À TODOS QUE FIZERAM PARTE DESTA EQUIPE DE PRODUÇÃO DESTE TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário