terça-feira, 13 de dezembro de 2016

"O TEMPO RODOU NUM INSTANTE"
Encerramos ontem, na forma regimental, nosso trabalho representativo na Câmara de Vereadores de Aracati após duas legislações. Durante esse período, entre ordinárias, extraordinárias e solenes houve 384 sessões, das quais só não pude comparecer a seis. Um recorde que levarei comigo da maneira mais orgulhosa e entusiástica possível.
Os números da secretaria da Casa nos enchem de satisfação. Somados nossos projetos, requerimentos, proposituras e moções chegamos ao extraordinário número 1273. À tribuna fomos 64 vezes. Da mesma forma estivemos presentes em um sem-número de audiências de interesse da municipalidade.
Despeço-me com a certeza de que nossa produção legislativa, além de diferenciada, casou perfeitamente com as demandas populares, na certeza da honradez nos compromissos da melhor e mais republicana das formas.
Em nossas três candidaturas, 4.089 aracatienses nos concederam a satisfação do voto, da lealdade e da confiança, aos quais serei grato perpetuamente.
Enfim, devo dizer que foi uma honra servir à nossa gente na Casa da Câmara, e admito: sou o que sou, mesmo modesto, graças a Deus e a esta cidade, tanto no sentido pessoal, quanto no familiar e, sobretudo, no profissional.
Daqui reitero nosso compromisso com a comunidade, sobretudo no sentido de somar forças por melhores dias, dias dos quais somos tão necessitados e dos quais somos muito merecedores.
Vamos cantar?

"A ti meu Deus
Elevo meu coração
Elevo as minhas mãos
Meu olhar, minha voz..."

Continuo na PLUS FM (98.1), do meio dia às 14:00 horas, de segunda à sexta.
Vou repetir: Eu amo Aracati de todo o meu coração.
Tácito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário