quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


O ícone da cultura ipuense; Professor Francisco Melo ultrapassou as fronteiras em termos culturais e literários. "Professor Melo" além de ter sido reconhecido em nível estadual, com livros publicados na Bienal Internacional do Livro, na capital cearense, foi surpreendido pela magnífica notícia, que três escritos seus foram publicados no livro "Cumplicidade de Movimentos", Antologia confeccionado por uma editora alemã , que tem uma sucursal sediada em São Paulo.  

Nesta quarta-feira (28/01), um dos maiores vultos culturais de Ipu, considerando todos os seus trabalhos prestados a educação, a cultura, a música, a literatura e outros aspectos artísticos deste município, nos concedeu entrevista para destacar mais um grande acontecimento que exalta, coloca o Ipu numa vitrine fulgurante.

"Melo", no auge de sua califasia, se prepara para fechar a marca expressiva de 20 livros escritos que retratam textualmente a rica história de seu berço natal, terra a qual tem dedicado muitas de suas criações e inspirações. 

Professor Francisco Diassis Melo; o "Professor Melo"  acabara de lançar mais 2 livros, em noite memorável, acontecida no último dia (15/01), ainda no deleite do sucesso do evento recebe mais um reconhecimento do seu talento para com as letras. Desta feita seus trabalhos irão permear entre trabalhos de escritores de renome nacional.

Acompanhe entrevista completa do maior escritor de Ipu de todos os tempo. A façanha será narrada pelo próprio autor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário