segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um Ipuense Em destaque.


A primeira parte do projeto está concluída, ressalta-se que mais etapas ainda estão por fazer. Aguarda-se com muito fervor a conclusão das demais etapas do projeto.

E para comemorar a conclusão da primeira etapa o ipuense Mauricio Lima realizou na manhã desta quarta-feira (15/02/2012) uma crônica sobre a abertura do Parque da Bica. Vamos conferir:



A BICA DE IPU

Após alguns dias, sendo admirada a distância, abre-se as cortinas e a nossa Bica surge linda e imponente, colírio para o olhar turístico de quem tem o privilégio de visitá-la.

Ganha hoje do município de Ipu um mega restaurante, projetado das mãos da mais arrojada arquitetura do estado, parecendo flutuar sobre as águas límpidas e cristalinas do Rio Ipuçaba, tornando um lazer digno para todos os ipuenses e visitantes.

Bica do Ipu, presente que Deus nos deu, morada do amor, cenário de sonhos e inspirações de alguns poetas que por aqui passaram. Devemos admirá-la, amá-la e preservá-la para sempre.


Parabéns!

Mauricio Lima .·

* Mauricio nas suas poucas palavras você conseguiu dizer a beleza de nossa estonteante e majestosa Bica do nosso Ipu. Parabéns.

Um comentário:

  1. Linda crônica! Uma filha toda orgulhosa aplaude tamanha inteligência. Sr. Maurício se garante mesmo.
    Adorei a matéria tio. Parabéns!
    Netinha

    ResponderExcluir